quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Até uma próxima vez

Queridos alunos,

Espero ter atendido às expectativas de todos, no término desta disciplina.
Esforcei-me para que a disciplina pudesse contribuir para a formação de todos, trazendo inovações, polêmica, bons textos, depoimentos de professores que estão fazendo a diferença nas escolas brasileiras.
Gostaria de que vocês levassem de nossos encontros toda a minha esperança de que a educação vai mudar para melhor com tudo o que vocês têm, como jovens professores, de otimismo, empenho, vontade de fazer do magistério um espaço de transformação social.
Feliz Natal e um anos novo com muita saúde, paz, alegria.
Um beijo, parabéns!
Profa. Maria Teresa

Um comentário:

Vanessa Oliveira disse...

O curso atendeu as minhas expectativas, inclusive, em alguns momentos, como por exemplo, a visita das professoras de Três Corações, as minhas expectativas foram superadas. Assim sendo, a disciplina contribuiu bastante para a minha formação.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para a professora e para toda turma... Beijosss...